sábado, 7 de janeiro de 2012

Bordado de amiga!!!

Bom dia amadas!!!

Que a Paz do Senhor Jesus esteja e permaneça conosco!!!
O ano começou, já estamos no sétimo dia e eu ainda não me organizei... rsrsrs... deve ser o calor!!!
Os comentários é que este verão será o mais quente de todos os tempos, então temos que esperar ele passar sem murmurar rsrsr
Tenho vários trabalhos começados, quando terminar posto pra vcs...

Enquanto isso, compartilho os trabalhos da minha amiga Sol...
Essa toalha ficou muito delicada!!!

Obrigada pelos comentários, estou tentando atender a todos os pedidos, fico feliz em poder ajudar!!!



2 comentários:

  1. lindos os bordados da sol. você tem o site dela para compartilhar com a gente? gostaria muito de acompanhá-la tambem. grata Mercia (e-mail melissatrujillo@ig.com.br )

    ResponderExcluir