sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Bom dia amadas!!!

Obrigada pelos comentários tão carinhosos sobre meu trabalho...
Que Deus as abençoe!!!

Bem, estou postando os gráficos de nomes, os demais gráficos solicitados volto a tarde pra postar...

Ismalia querida, eu não tenho pronto o mono do nome Benjamin, assim que eu tiver um tempinho faço!!!

Sabrina, a tarde eu posto os gráficos que vc pediu!!!

Simone amada, não fiz seus nomes ainda, a tarde eu faço...
O mono da Lilica está aqui, mas não tenho o lacinho, vc pode copiar de um nome pronto em que eu coloquei, obrigada!

Amadas volto a tarde!!!
Bjs... tenham todas um dia abençoado por Deus!!!

Que Jesus invada nossos corações e que possamos ser pessoas melhores, amando-nos uns aos outros!!!
















8 comentários:

  1. Bom dia, amada! Muito obrigada pelos gráficos, amei. Você é uma pessoa muito amável e prestativa, parece até que já nos conhecemos pessoalmente. Mil beijos...

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII .... todos .. mas o da Júlia ta demais ...
    Vou bordar e posto pra vc ver ..
    Muito obrigada amiga!!!
    Deus te abençõe muito!
    Beijinhos da Tathi

    ResponderExcluir
  3. Qual a fonte que vc usa para fazer os nomes com borboletas ????

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor, amada! Tudo bem?Se possível gostaria que colocasse uma borboletinha no final dos seguintes nomes: Heloísa, Manuela, Lívia e Carolina. Desde já agradeço sua atenção. Que Deus nos conceda mais uma semana cheia de bênçãos. Beijos querida...

    ResponderExcluir
  5. paz do Senhor querida.. por favor poderia me passar um grafico com o nome TAINARA??? muito obrigada e graça e paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog. Fiquei muito feliz em encontrar pessoas assim desprendidas e feliz em poder ajudar os outros. amei seus gráficos. gostaria que fizesse um para meu filho: Adonídio Junior. Obrigada. Maria Ferreira. Que Nossa Senhora Aparecida lhe proteja sempre.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse blog,mas queria o nome Fellipe Gabriel, mas nao encontrei, se nao fosse pedir de + tem como vc me ajuda,desde ja agradeço....boa noite

    ResponderExcluir