sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Toalhas de mão em ponto cruz!!!

Bommm diaaaa!!!!

Que dia gostoso, choveu a noite toda!!!
Obrigada Jesus!!!

Essas toalhinhas bordei em maio de 2011, a resolução está bem ruim, estava começando fotografar meus trabalhos...

Ismalia querida, você me pediu um monograma da Hello com lacinho, o monograma com lacinho que eu conheço é da Lilica Ripilica...

Estou postando essas fotos pra saber se é essa letra que vc quer?
Se for esse eu tenho...
Por favor, deixe seu email, que envio pra vc, ou me passe o nome que faço...

Amigas, estou tentando ajudar a todas que deixam recadinhos, me perdoem se as vezes eu não entendo direito o que exatamente vcs estão precisando!!!

Gostaria muito que vcs deixassem email, pra tirar alguma dúvida!!!
Obrigada!!!





8 comentários:

  1. Bom dia!!!!!!!!!!!!!! imagine se a resolução tivesse boa... rsss oh!!!! amiga ficou linda demais essas toalhas, tudo que voce faz fica lindo....
    Beijos
    Abençoada de Deus....
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edilse!Essas toalhinhas estão perfeitas, ficaram lindas mesmo,eu amei!!!!!!!!!!! Beijinhos e tenha um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Edilse,
    obrigado pela atenção que voce tem me dado.Este monograma que eu preciso,tem um tempão que estou a procura.Meu email:ismaliacaroline@yahoo.com.br.Deste agradeço a sua colaboração.Que o senhor lhe abençõe.Amem.Um grande beijo.Ismalia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilse!!! Amei seu blog, seus trabalhos são lindos lindos...E eu sou uma grande fã de ponto cruz!!! Adorei a Lilica, vc tem o grafico dela para me enviar???E algum gráfico com a frase sou o xodó do vovô??? Qualquer coisa pode mandar no email nayrafagundes@hotmail.com. Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!! Amei...vou logo começar a bordar..Bjs

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA EDILSA GOSTARIA DE SABER SE TEM COM VC POSTAR ESSE GRAFICO DAS LETRAS COM O NOME LAURA

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...tem como vc postar o grafico dessa letra maravilhosa.............ameeeei ...lindo demais

    ResponderExcluir
  8. ola amei seu trabalho gostariai de saber se tem como me enviar o monograma por email naira.joaquim@hotmail.com desde ja agradeço !!!

    ResponderExcluir