quinta-feira, 1 de março de 2012

Fraldas e babitas em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Este é mais um trabalho pronto e entregue...
Não sei quantos jogos já bordei com essa bonequinha fofa, de todas que eu bordo, eu acho essa a mais linda!!!

A tarde volto pra postar os gráficos de nomes!!!

A Vevê do blog, http://cantinhodaveve.blogspot.com/ me pediu gráficos da Barbie e do Batman, eu não faço gráficos de desenho, infelizmente não tenho noção nenhuma de desenho, então gostaria de pedir se alguém tem, por favor me ajudem, enviem no meu email, edilsebeltrame@hotmail.com, desde já agradeço!!!

Até mais tarde, fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!


5 comentários:

  1. Olá Amada Boa Tarde!!!!
    Realmente essa bonequinha é um mimo só. e muito obrigado pelo carinho do meu post e por divulgar o meu pedido desde o meu agradecimento.
    Bjs no seu coração e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Tudo bem?
    Agora tambem tenho um blog da uma passada por la.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI AMORE BOA TARDE, OS GRAFICOS DA BARBIE E DO BATMAM SERÃO ENCONTRADOS NO GOOGLE.BJS

    ResponderExcluir
  4. francimara alves soares29 de março de 2012 às 10:45

    Bom Dia! A paz esteja sobre a sua vida... Amada, gostaria de saber como é que faz os monogramas, qual o programa que a senhora usa, já tentei várias vezes e não conseguir. Desde já agradeço! Aguardo resposta. Francimara Alves Soares

    ResponderExcluir