quarta-feira, 7 de março de 2012

Oração da Mulher!!!

Oração da Mulher!

Querido Deus, até agora o meu dia foi ótimo!
Não fiz fofoca, não perdi a paciência,
não fui gananciosa, oportunista, rabugenta,
chata, invejosa e nem irritante.

Controlei minha ansiedade, não reclamei,
 não gritei, não praguejei,
não tive ataques de ciúmes,
não perguntei se estou gorda,
não chorei sem motivos,
não comi chocolates,
não comprei coisas que não preciso em promoções,
não estourei o limite do cartão de crédito
do meu esposo, nem bati o carro dele...

Mas peço a tua proteção Senhor,
pois estou para levantar da cama
a qualquer momento...
Amém!!!

Feliz dia das mulheres a todas nós!!!










2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, que deus lhe abençoe, e que vc continue sempre doce, e encantando a todos com sua doçura... felicidades... bom dia!!! Rô!!!

    ResponderExcluir