quinta-feira, 24 de maio de 2012

Monogramas em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Continuo gripada e chove muito, isso é bom porque estava precisando, as Cataratas estavam sumindo rsrsrs
Estou postando estes monogramas, atendendo alguns pedidos, das fontes que eu uso, ainda não tive tempo pra fazer...
A tarde eu volto com os nomes, se eu parar de espirrar e meu olho secar, estou chorando sem querer rsrsrsr
Não consigo enxergar os buracos do etamine de tanta água que tem nos olhos, preciso de um limpador rsrsrs

Ah, quero agradecer a todas vcs que sempre comentam meus trabalhos, que Deus as abençoe!!!
Esta semana posto mais fotos de trabalhos que estou terminando!!!
Bjs... té +++

Fiquem com Jesus e um bom dia pra todas nós!!!





























7 comentários:

  1. Olá, são lindos estes monogramas.Obrigada pelos lindos gráficos partilhados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Amei,brigadim por compartilhar...melhoras pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Tudo bem?
    Sera que você poderia postar para mim o nome Pedro Gabriel para toalha de boca com 48 pontos, com aquela letra grossa.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilse...melhoras!!!
    Sem problemas não tem pressa
    .... fico aguardando o nome das fontes.Muito obrigada pelo carinho e atenção...te confesso q quando enviei o meu 1º comentario achei q não seria respondida rsrsrs, e vc responde a todos com o maior carinho!!!
    Adoro seus trabalhos!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilse:
    Sera que me pode enviar as cores do monograma dos carrinhos, desde já muito obrigada
    Com carinho
    silvisousa@hotmail.com

    ResponderExcluir