quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fraldas de boca em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Hoje meu dia começou bem cedo!!!
Amadas quando eu digo que estou sem tempo pra fazer nomes, acreditem, realmente estou...
Fiz essas babitas pra minha cunhada, ela vai dar de presente para uma amiga que mora bem longe rsrsrrs esqueci a cidade!!!

Pedido de oração!!!
Amadas eu senti falta da Simone Costa, ela sempre passa por aqui pra me dá bom dia, ontem recebi um recadinho dela falando que estava ausente porque a filha estava internada por causa da diabetes, vamos orar por ela, eu creio que Jesus pode fazer o milagre... 

Bjs amadas, fiquem com Jesus!!!
Eu volto assim que possível!!!
Vou bordar rsrsrs







8 comentários:

  1. Bom dia Edilse,ficaram um mimo essas fraldinhas,parabéns!!!
    Tem troquinha lá no meu blog,se vc puder participar será muito bem vinda,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Guria, bom dia, linda essas fraldinhas de boca !
    Quanto a tua amiga, não se preocupe irei orar por ela ! Diabetes é uma doença silenciosa mas muito grave, mas para Jesus os milagres são plenamente possíveis.
    Bjs, fiquem com Jesus. Com carinho,..

    ResponderExcluir
  3. parabéns,muito lindo como sempre,beijoss e uma quarta abençoada para vc!!1

    ResponderExcluir
  4. Adorei este menininho no carro,vc tem o grafico? disponibiliza para nós. bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilse,td bem?o meu pc deu problema e ñ te visitava a um tempo.estava com saudades.vc tem graficos de ursinhos?um abraço!
    há q lindos ficaram os bordados da Amany.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida ... deixei uns gráficos de animais em ponto cruz, alguns eu acho que tu já tens mas não deixei de dar uma olhadinha !!
    E a filha de sua amiga, tens notícias, esta melhor ??
    Mamãe esta quase chegando ... contagem regressiva ... Bjs, pra vocês e fiquem com Deus !!

    ResponderExcluir
  7. Ola adorei seu trabalgo, como faço pra vc fazer meu nome em monograma com essas letras maravilhosas?

    ResponderExcluir