quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oba, oba, oba, estamos no meu mês!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Amadas como vcs estão???
Nós estamos todos bem, graças a Deus!!!
Meus irmãos tbm estão bem!!!

Bem, estou feliz, estamos no meu mês, e já ganhei um presente lindo!!!
É um peso de porta, mas estou usando como enfeite no balcão de tão lindinho que é rsrsrs ganhei da minha amiga e irmã em Cristo Ester, do blog http://artesanatosamorearte.blogspot.com.br/

Tenham todas um mês muitoooo abençoadooooo!!!
Que as promessas do Senhor venham se cumprir em nossas vidas!!!
Que possamos passar pelas provas dando glórias a Deus!!!
Bjs... volto assim que eu puder!!!!


4 comentários:

  1. Oi Amiga querida, agosto tb é nosso mês, a Bisa completa 96 anos no dia 03, o Marcos dia 21 e eu no dia 30 de agosto. Tenho certeza que este mês será maravilhoso para todos nós.
    Amiga querida, que bom que estas conseguindo um tempinho para nos dar um olá, fico com saudades !!
    Bjs, um ótimo mês para ti, se não me engano o teu dia é 17, depois me confirma, por favor !!
    Bjs, fique com Jesus, com muito carinho...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida!!!!! é mês vai ser muito abençoado, pois assim que desejamos, o Senhor se faz cumprir em nossas vidas, tem que crer somente....Amei essa abobora, achei um charme.
    Parabens mais uma vez pelo presente!!!!
    Tenha uma tarde abençoada !!!!
    beijos
    Fique com Jesus.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Guria, obrigada pela visita e valeu me confirmar teu aniversário !! Obrigada, vamos ter que fazer uma festa "interblogs" !!
    Bjs, boa tarde e fiquem com Jesus !!

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Tudo bem?
    Sei que vc ta muito atarefada mais to precisando de um favor seu.
    Sera que tem como vc fazer o nome Sérgio naquela letra cursiva grossa que vc fez Michele para mim.
    Me manda por email andrea_senador@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir