quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Toalha de mão em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Em meio a tudo o que estou fazendo, ainda encontro tempo para bordar, graças a Deus!!!
Eu preciso, pois tenho muitas encomendas!!!
Essas toalhinhas da Ana Clara são da mesma cliente que pediu as do Arthur, estou fazendo mais uma e depois tenho um jogo de fraldas para ela tbm...
Amadas, obrigada pelo carinho, estou tentando responder os emails, não estou tendo tempo para fazer gráficos, conto com a compreensão de todas...
Bjs... eu volto...
Fiquem com Jesus!!!
O gráfico está aqui!!!



11 comentários:

  1. É muito linda amiga.......muito delicada....♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Madrinha!!
    Ficou encantadora !!
    Bjs e até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para espiar seus trabalhos e desejar uma linda e abençoada tarde! bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde miinha Amiiga!
    Não tenho como dizer outra coisa, ao não ser! Liinda Liinda Liiindxaaa Tudo que você faz fica Incrivelmente lindoO =)
    SaudadeeeS!!!
    Que Deus te abençês a cada novo amanhecer... Bjos Forte!

    ResponderExcluir
  5. Linda!! Como tudo o que você faz!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!

    Estou passando para desejar um excelente dia. Deus abençoe!!!
    Bjos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida, bom dia !!
    E a correria ??
    Vim desejar um ótimo dia !!
    Um abraço bem forte e até mais !!
    Fiques com Jesus !!

    ResponderExcluir
  8. Olá...ficou muito fofa a toalhinha...
    Bjs e bom dia.

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Olá Edilse,

    A Ana Clara vai gostar muito, porque ficou super graciosa e delicada, eu amei.
    Edilse, quando tiver um tempinho vá ver no nosso blog a semaninha das sunbonnets que copiamos os gráficos do seu blog, acho que ficou linda
    Beijos
    Betinha

    ResponderExcluir