terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sobre o Encontro com Deus!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!
A Paz do Senhor!!!

Enfim de volta...
Amadinhas, obrigada pelas orações!!!
O Encontro com Deus, foi tremendo!!!!!!!
Hoje posso falar um pouco, nos consagramos 60 dias para trabalharmos nesse evento, mas foi compensador...
Vidas foram transformadas pelo poder de Deus!!!
Eu louvo ao Senhor pela oportunidade que Ele nos deu, de estarmos ali cuidando de vidas, foi uma experiência inesquecível...

Agora tentar voltar ao normal, muitos trabalhos para fazer, mas Deus me dará graça e renovará minhas forças como a da águia!!!

Obrigada mais uma vez, pelo carinho que vcs tem por mim e pela minha família, que Deus retribua a vcs em forma de bênçãos toda essa gratidão...

Tenham todas um dia muito abençoado e lembrem-se sempre, Jesus as ama e eu também!!!


7 comentários:

  1. Oi Amiga Querida, bom dia !!
    Que feliz que estou por saber do sucesso de tanto trabalho, Amém !!
    E mais feliz ainda em ver a foto deste belo casal, que tanto nos ajuda e nos inspira !!
    Que Deus os abençoe e que o trabalho de vocês como cristãos se multiplique !!
    Amigos queridos, tenham uma ótima semana !!
    Fiquem com um grande e forte abraço, com muito carinho..

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Edilse!
    Que maravilha esse encontro!! Que Deus continue abençoando você e o seu ministério.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amada! Que benção!!! Queria estar lá também. Com toda a certeza através da vida de vocês muitas pessoas são abençoadas... Que Deus renove as suas forças, para que o propósito Dele seja cumprido em suas vidas. Não há nada melhor do que viver na presença de Deus. Tenham uma semana abençoada. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Quanta alegria em te-los de volta!!!
    Querida além da saudade de voces... fiquei muito feliz de saber que tudo o que foi planejado com amor, o Senhor honrou, fazendo desse encontro transformações e esse é o resultado daquele que crê realmente nesse poder maravilhoso... embora eu não teha ido, sinto uma sensação muito boa de saber que estava incluida nesse encontro.
    Bom estou feliz de verdade por voces... Mais uma vez GLORIAS AO SENHOR!!!!!
    AMÉM
    Bijos minha querida.....

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga... que bom tê-la de volta, estava morrendo de saudades... seja bem vinda de novo!!!

    Enquanto ao encontro, que bom que ocorreu á mil maravilhas... estou muito feliz por vc... felicidades!!!!

    Bjs, DEUS te abençoe sempre!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc esta de volta e com a vitória na mão que bom que o encontro com Deus tenha sido gratificante pois e destas obras que o mundo precisa que Deus te abençoe sempre te dê graça para continuar trabalhando para Deus são a obras que agrada o coração de Deus .

    beijos

    ResponderExcluir
  7. a paz do senhor amada, realmente o encontro comDeus e tremendoooooooo já estive por varias vezes participando , oportunidade única que o nosso Deus nos dá,,,,parabéns pelos seus trabalhos em poto cruz são perfeitos que o senhor continue te dando força e animo para postar essasmaravilhas,,,,,,,,,,,,Deus abençoe vc e os seus grandemente..

    ResponderExcluir