sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu primeiro jogo de toalhas em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Boa tarde amadinhas!!!

Como prometi, estou de volta :)
Vim rapidinho postar a foto do jogo de toalhas que acabei de acabar rsrsrsrs


Quero agradecer de coração, a minha querida amiga Sol, que me enviou as toalhas e os aviamentos, que Deus a recompense!!!

Agora vou bordar mais um pouco, tenho uma toalha para terminar :)

Até +++
Fiquem com Jesus!!!

Editando: Agora que lembrei, bordo a 11 anos e esse é o primeiro jogo de toalhas que eu bordo, estou emocionada :)

Aproveitando já que a Adriana perguntou  e preciso ter o hábito de postar para vcs as cores que usei!!!
Nas letras e o detalhe do gráfico mais claro usei o 307 da Anchor e o detalhe do gráfico mais escuro é o 310.










11 comentários:

  1. LINDAS!!!OS SEUS BORDADOS SÃO LINDOS E DELICADOS.EU SEI QUE ESTA MUITO OCUPADA,MAS QUANDO ESTIVER COM TEMPO,PODERIA RESPONDER QUAL A COR QUE USOU NOS NOMES.OBRIGADA!FIQUE COM JESUS!


    ADRIANA
    dri201189@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse!!
    Que lindas, ficaram maravilhosas!!
    Amei o arabesco!!
    Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha querida!!!!! e amada !!!
    Ficou maravilhoso!!!!!! as cores combinaram direitinho..... Amei.... Digno de quem o fez.... Parabens!!!!
    A maior recompensa que o Senhor podia me dar,Ele já me deu que é a sua amizade....
    Beijos
    Fique com Jesus....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!!! Lindas como tudo o que você faz...
    Ótimo final de semana!!!
    Bjux, fique com Deus...

    ResponderExcluir
  5. COMO SEMPRE LINDOS!!!BEIJOS

    FRAN CASTRO

    ResponderExcluir
  6. que lindo que ficou,esse gráfico foi eu que postei no meu blog a o pedido da Evelin,e sempre me encontro com ele pelos blogs,fico muito feliz quando vejo que alguém bordou ele também..beijo

    ResponderExcluir
  7. Edilse!!!! que toallas más bonitas me encanta el abecedario y el dibujo que le pusistes en este color te quedó precioso
    Besosss
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Oi Edilse, bom dia!!
    Que a semana de vocês, seja abençoada e muito feliz!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, está lindo e já peguei os gráficos para fazer um jogo pra mim.
    É muito gratificante ver o resultado dessas maravilhas.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá Edilse!
    Teus bordados são lindos. Agradeço por compartilhar estas belezas.
    Sou uma apaixonada por ponto cruz.
    Boas Festas.
    Bjs

    ResponderExcluir